Nossa politica de trocas e garantias atende a todas as normas do Código de Defesa do Consumidor.
1. SOLICITAÇÃO DE TROCA OU GARANTIA
Para solicitar a troca ou garantia de um produto, o consumidor deve entrar em contato conosco informando o número da Nota Fiscal ou o número do pedido, especificar o motivo da troca ou do problema que está gerando a garantia.
2. CONDIÇÕES GERAIS
1) Possuírem defeitos de fábrica;
2) Não terem sido consertadas ou enviadas a terceiros para reparos;
- A solicitação de troca deve ser realizada no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, o mesmo deverá ser devolvido nas mesmas condições que quando recebido, e deverá apresentar: etiqueta, embalagem e acessórios originais.
- Informe o número na Nota Fiscal e o motivo da troca, caso esteja dentro do prazo descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail a forma de devolução do produto.
- Após a chegada do produto em nossa fábrica, e analisado as condições descritas nos itens acima, iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.
Atenção: O produto que não atender às condições exigidas, não terá sua devolução aceita e automaticamente será reenviado ao endereço de origem.
IMPORTANTE
- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.
3. CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm